Azulão pretende repetir a vitória obtida diante do ASA, no domingo passado
O CSA entrará em campo logo mais à noite, para enfrentar o Coruripe, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, procurando manter a sequência de vitórias que aconteceram nos dois últimos jogos, sobre o Santa Rita e sobre o ASA, ambas por 2×1, e se distanciarainda mais da famigerada zona do rebaixamento, o grande fantasma azulino no começo do Estadual.
Atualmente, a equipe do Mutange está ocupando a oitava colocação do Alagoano 2011, somando apenas seis pontos. Por outro lado, seu adversário, o Coruripe, ostenta a quinta posição, com nove pontos conquistados e vem bastante motivado para essa partida, pois derrotou no último sábado, o CRB, no estádio Gérson Amaral, por 2×0.
Para clássico de hoje, o comandante do Azulão, Mário Tilico, não fará modificações no time que venceu o ASA, no último domingo, salvo se o ala / lateral Josuel não conseguir condições de jogar por conta das das intensas dores que sente em um dos pés. O jogador até a tarde desta terça-feira ainda era dúvida para a partida.
Uma novidade poderá acontecer no time mais popular do Estado nessa noite. O volante Jefferson, que agradou o técnico Tilico ao entrar no transcorrer do jogo passado, poderá sair jogando diante do “Hulk”, todavia, essa opção ainda não foi confirmada.
Pelo andar dos treinamentos, o time do CSA para enfrentar o Coruripe logo mais será: Anderson; Luizão, Fabrício Tocha (Fábio Lima) e Duda; Josuel (Diego), La Bamba, Marcelo, Adriano Silva e Dio; Tico Mineiro e Branco.
