Roberval Davino está repleto de problemas para escalar o CRB
O CRB precisa da vitória de qualquer maneira, no jogo desta noite, às 21h50, diante do Boa Esporte. Para tal e mesmo com alguns desfalques, a ordem é vencer ou vencer pelos lados da Pajuçara.
Para essa difícil e importante partida, o treinador Roberval Davino terá vários desfalques, o que tornará a missão mais complicada. Diante disso, ele só definirá a sua equipe minutos antes do jogo.
O defensor Ednei terá que cumprir a suspensão automática por conta da sua expulsão no duelo diante do Avaí. Além dele, os volantes Mineiro e Diego Aragão seguem de fora, o meia Paulo Victor continua entregue ao departamento médico e o atacante Ricardinho, que defendeu a seleção de Guiné Equatorial, marcando inclusive um gol na vitória sobre Congo por 2 a 1, só deve chegar em cima da hora, podendo aparecer entre os reservas.
Sendo assim e diante de tantos problemas, Roberval deve escalar o Galo praiano com: Ângelo, Rogélio, Filipe e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Jucemar(Roberto Lopes), Geovani e Ronaldo; Denílson e Aloísio Chulapa.
Somando apenas 29 pontos e ocupando a 16ª posição, otime alvirrubro se situa a dois pontos do temido Z4. Diante dessa perigosa realidade, existe a necessidade de se somar 15 pontos, dos 27 que ainda restam disputar.
Das nove partidas restantes, cinco serão em casa: Boa Esporte, Vitória, Barueri, Paraná e Guarani. Já fora de casa, os inimigos são Joinville, Ipatinga, Ceará e ASA.
