A cada 10 notas, você ganha 1 bilhete pra concorrer ao sorteio
Diversas instituições sociais de Alagoas estão inclusas na lista de incentivo do programa “Nota Fiscal Cidadã”. Em Penedo, a Casa do Bom Samaritano é uma entidade a ser adotada.
De acordo com Diácono Edimilson da Hora, os consumidores cadastrados no site da Sefaz agora ajudarão a ONG a continuar libertando pessoas da escravidão do álcool e das drogas através da campanha.
“Os consumidores que estão inscritos no programa ‘Nota Fiscal Cidadã’ através do site da Sefaz e que ao informar o seu CPF ou CNPJ no momento da compra, poderão ter duas chances de ganhar os prêmios. Para que isso aconteça será necessário atualizar os dados e incluir uma instituição social, no caso de Penedo, o Bom Samaritano”.
O programa é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal.
A cada 10 notas, você ganha 1 bilhete pra concorrer ao sorteio. E a cada 50 notas compartilhadas com a ONG, ela ganha 1 bilhete. O sorteio acontece a cada dois meses e os prêmios para pessoa física variam de R$300,00 a R$50.000,00.
