O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teotônio Vilela, município distante 99km de Maceió, registrou denúncia na delegacia da cidade, informando que um menor de 15 anos, de iniciais, J.J.S. seria o responsável por uma série de estupros de vulneráveis no Bairro Gerais. O Conselho tomou conhecimento dos crimes, depois que recebeu algumas ligações anônimas que relataram as práticas do adolescente contra três crianças.
Ao se deslocar até o bairro mencionado com o apoio da Polícia Militar, os conselheiros localizaram as três vítimas, sendo duas crianças de nove anos e uma de sete, que confirmaram o abuso sexual, dando as informações precisas de quem teria praticado o delito contra elas.
Todas as vítimas foram encaminhadas junto com seus responsáveis para a delegacia de Teotônio Vilela, onde as denúncias foram formalizadas para a adoção das devidas providências legais. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente tentou falar com o adolescente acusado pelos abusos, mas não logrou êxito em sua localização.
