Victor Albuquerque posa ao lado do troféu de Campeão da Segunda Divisão de Pernambuco
Após uma longa maratona, onde disputou mais de 30 partidas, a equipe do Chã Grande conquistou o título da Segunda Divisao de Pernambuco. Ao todo, o time do interior alcançou 19 vitórias, oito empates e quatro derrotas e ficou com o merecido troféu no último domingo.
No vitorioso grupo, estavam alguns personagens bem conhecidos do nosso futebol. Além do técnico Reginado Souza, ex-Penedense, que conquistou a maioria dos pontos ao longo do campeonato, sendo demitido na reta final, o meia Dio, ex-Coruripe, Peixinho, ex-Murici e CSA, o massagista Barnabé, que também passou pelo Penedense, compuseram, ao lado do preparador Victor Albuquerque, o grupo campeão.
Victor, inclusive, já teve diversas passagens pelo futebol alagoano, onde já trabalhou no Ipanema, ASA e Coruripe, dentre muitos times do nosso Estado.
Descansando ao lado dos familiares, ele disse ao site aquiacontece.com.br, do seu contentamento pela difícil conquista: Chegamos perto no ano passado, mas nessa temporada, não deu para ninguém. Atropelamos nossos adversários e a conquista foi merecida, pos o grupo era bom e estava unido em busca do objetivo comum e maior, que era subir para a elite pernambucana, comentou ele.
Nas duas partidas finais, sua equipe venceu o Olinda fora de casa e veio para a última partida com a vantagem do empate, resultado que terminou por acontecer. Agora, ambos estarão participando do Pernambucano 2013.
Em relação ao seu futuro, ele comentou que prefere esperar mais um pouco, mas as propostas estão aparecendo e ele vai analisar a melhor delas para depois optar. “Um título sempre abre portas e lhe valoriza. Vamos aguardar um pouco mais!, finalizou.
