Apoio ao ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) foi decidido por unanimidade
O Partido dos Trabalhadores (PT) em Alagoas realizou neste sábado (17) o seu Congresso Estadual definindo os rumos que o partido deve tomar para o próximo pleito eleitoral de outubro. O evento terminou no início da noite, sendo definido unanimemente pelos militantes do PT, que o partido marchará com Ronaldo Lessa para o governo, lançando também o ex-delegado Pinto de Luna como candidato ao Senado.
O congresso contou com a presença do ex-Ministro da Saúde, Humberto Costa, além de representantes da Executiva Nacional, que prestigiaram o evento junto aos integrantes dos diretórios municipais e também do estadual. Na ocasião, mais de 100 delegados participaram das deliberações partidárias.
Falando pela primeira vez como pré-candidato oficial ao Senado, Pinto de Luna, disse que a decisão do partido superou os obstáculos e provou que a sua candidatura é real e pra valer. “Agora começo a minha caminhada e conto com a militância do partido para me ajudar nas visitas que farei em Maceió e também pelo interior do estado”, afirmou Pinto de Luna.
