Caso aconteceu em Coruripe
Neste final de semana policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registraram um caso que envolveu quatro pessoas e registro de lesão corporal, ameaça e dano na cidade de Coruripe.
De acordo com as informações repassadas para a imprensa, os militares estavam em patrulhamento pelas imediações da Rua Pernambuco Novo, no bairro Vassouras, quando foram abordados por duas pessoas.
Para os PM foi relatado que dois jovens, sendo o genro de um dos denunciantes, juntamente com o primo, teriam danificado diversos bens materiais da sua residência como o portão, a estante do imóvel e copos.
A confusão teria sido iniciada após a filha de um dos envolvidos ser agredida pelo companheiro. Os pais dela tentaram intervir e na ocasião o jovem e seu primo foram em direção dos pais dela com as facas em mão dizendo “vou matar vocês”.
Foi iniciada uma luta corporal com um dos autores, momento que o pai da jovem acabou levando uma facada no ombro. O ferido e sua esposa conseguiram correr.
Diante disso, as vítimas acionaram a guarnição e de imediato foi feita a busca dos autores. Após varreduras na localidade, um suspeito foi localizado na casa da tia. Já o outro se evadiu pulando os muros das residências, mas foi qualificado.
As partes envolvidas foram levadas a delegacia para que os devidos procedimentos quanto ao caso fossem adotados.
