Neymar dribla até o goleiro antes de fazer o golaço
Na rodada de ontem da Copa do Brasil, Fluminense e Santos confirmaram o amplo favoritismo que tinham e garantiram passagem para a fase seguinte da competição, sem nenhum problema.
No Maracanã, apesar da excelente atuação de Pantera, no gol do Confiança, Fred conseguiu marcar dois gols no segundo tempo e levar adiante o tricolor das Laranjeiras. O detalhe é que, quando o jogo estava 1 x 0, o time sergipano teve o zagueiro Leonardo expulso de campo, pois cometeu entrada violenta, facilitando assim a vitória da equipe carioca.
O placar não foi mais elástico, por conta das difíceis defesas praticadas pelo goleiro Pantera. Em noita de rara inspiração, o alagoano conseguiu realizar defesas portentosas, impedindo assim, que a goleada acontecesse no Maracanã.
Em noite hitórica na Vila Belmiro, o Santos, mostrando que está numa grande fase, goleou o Naviraiense por 10 x 0. As atuações de André, Robinho e principalmente Neymar, autor do gol mais bonito dessa quarta-feira, foram capazes de destruir as pretensões do time matogrossense.
Por falar no belo gol, o sétimo – disparadamente, o mais bonito do jogo, ele fortalece ainda mais a boa fase de Neymar e aconteceu aos nove minutos. O atacante driblou quatro marcadores antes de entortar o goleiro Aldo para tocar a bola para o fundo do gol. O feito foi comemorado com socos no ar, relembrando um certo camisa 10 que fez história no Santos e é conhecido como o Rei do Futebol.
Agora, o Santos deve encontrar mais dificuldade na segunda fase, já que terá pela frente o Remo-PA, que eliminou o São Mateus-ES. A equipe sul-mato-grossense, por sua vez, viu o objetivo em disputar o jogo de volta terminar em massacre.
