Rivaldo é presidente do Mogi-Mirim e vai defender o São Paulo no Paulistão
Até que não demorou muito para que o sonho do presidente Juvenal Juvêncio fosse realizado.O presidente do time tricolor da capital paulista anunciou neste sábado, a contratação do meia-atacante Rivaldo, que ainda se encontra esperando a regularização de sua documentação para poder estrear pelo pentacampeão brasileiro, no seu retorno ao futebol nacional.
Rivaldo, que está com 38 anos, estava no Bunyodkor, do Usbequistão, na última temporada. “Desde que surgiu a história, nós da diretoria, assim como a torcida, ficamos estusiasmados com a possibilidade de ele ser contratado”, comentou o diretor de Futebol João Paulo de Jesus Lopes.
A torcida é para que o craque pernambucano siga os mesmos passos de outros jogadores que chegaram ao clube com a idade avançada e também brilharam, como Sastre, Zizinho, Gerson e Toninho Cerezo. “Todos aqueles jogadores tinham uma forma física muito boa, se cuidavam, não eram de ir para a balada. E isso foi importante para o sucesso deles aqui”, relatou o dirigente sãopaulino.
O salário e o tempo de contrato já ficaram estabelecidos entre as duas partes. “O contrato é até o fim do ano, de empréstimo, com possibilidade de renovar por mais um”, avisou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de Futebol.
