Após seis meses, Léo Gamalho deixa o ASA e vai para o Ceará
Menos de 24 horas após quebrar o incômodo jejum de derrotas, com a vitória sobre o Bragantino, o ASA se reapresentou nesta quarta-feira (24) com uma novidade, não muito boa para o clube e a torcida. Depois de semanas, o atacante Léo Gamalho enfim teve a sua negociação com o Ceará confirmada.
O acerto foi feito entre ASA, Ceará e o atleta, sendo descartada a possibilidade da vinda de dois atletas do clube cearense para o time alagoano. O acerto foi feito uma vez que o Ceará aceitou pagar a multa rescisória do atleta no valor de R$ 200 mil.
Apesar do acerto, o contrato só será assinado após o pagamento da primeira parte, que deve ser feito nas próximas horas, com o atleta sendo liberado pelo clube e seguindo para o rival, que também disputa a Série B.
Gamalho passou menos de seis meses no ASA, conquistou a torcida e foi carrasco do próximo time, que venceu e eliminou tanto na Copa do Nordeste, quanto na Copa do Brasil, chamando a direção da rival, com quem vinha negociando nas últimas semanas.
