Adriano segue seu trabalho de recuperação, mas ainda falta trabalhar com bola
O atacante Adriano, recuperando-se de uma séria contusão no seu tendão de Aquiles, deverá fazer sua estreia pelo Corinthians contra Flamengo. A partida entre as duas equipes está agendada para acontecer no dia 07/09, no Pacaembu, válida pela 22ª rodada, no returno do Campeonato Brasileiro.
O Imperador, que foi adquirido pelo Timão no primeiro semestre, se encontra na reta final de recuperação. Essa previsão é do DM corintiano.
– O volante William, do Flamengo, disse que conversou com o artilheiro pelo telefone e que o mesmo ratificou que faria sua estreia contra o Flamengo e que já está tudo preparado. O meiocampista rubro-negro retrucou: 'Estamos aí, amigo, pode vir'. O Adriano é meu parceiro desde 2009, mas dentro de campo é Flamengo contra Corinthians, e ambos estão num momento bom.
