Confira a programação da Slum em regiões de Maceió
A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) realiza, semanalmente, ações nos bairros da capital para atender as solicitações da população registradas no Disque Limpeza, além das demandas protocoladas por meio de ofício e registradas pela equipe técnica do órgão. O trabalho é definido por uma ordem de serviço, que concentra a programação do órgão nas diversas regiões.
Até o próximo dia 22, as equipes coordenadas pela Slum estarão em mais de 40 localidades com serviços manuais e mecanizados, entre capinação, varrição, coleta de entulhos e pintura de meio fio. Todas as demandas da população são registradas pelo Disque Limpeza 0800 082 2600 ou pelo www.maceio.al.gov.br/slum/fale-conosco. Para demandas maiores, como os mutirões, a solicitação deve ser feita por ofício protocolado na sede da Slum.
Segundo a ordem de serviço elaborada pela Diretoria de Operações do órgão, os serviços beneficiam as seguintes regiões: Via Expressa; Avenida Assis Chateaubriand; Vergel; Villa Emater; Ipioca; Poço; Ruas Aminadab Valente e Doutor Paulo Neto – Trapiche; Ufal; Villa Olímpica; Abrigo Acolher; Ladeira Geraldo Mello; Travessa Geraldo Mello; Avenida Leste Oeste; canteiros do Benedito Bentes; Clima Bom I e II; Conjunto Carminha; Cidade Sorriso I; Avenida Nações Unidas; Conjunto Selma Bandeira; Conjunto Luiz Pedro III e Conjunto Paulo Bandeira.
Em relação aos mutirões de limpeza, a ordem de serviço contempla o conjunto Graciliano Ramos e o Pontal da Barra. As ações acontecerão nestas regiões no próximo sábado (20), quando aproximadamente 150 garis estarão divididos entre os dois locais com ações manuais e mecanizadas.
A Slum também realiza a limpeza das feiras públicas e mercados, cujo serviço beneficia os seguintes espaços: Feira do Artesanato; Tabuleiro; Mercado da Produção; Jatiúca; Jacintinho; Fernão Velho; Jaraguá; Centro; Bebedouro; Benedito Bentes; Cleto Marques Luz e Village Campestre II.
