×

Esporte

Confiança e Fluminense duelam no Batistão pela Copa do Brasil

Torcedor sergipano recebe com festa o Fluminense

A rodada dessa quarta-feira pela Copa do Brasil, marca para o estádio Lourival Batista, em Aracaju, o confronto entre as equipes do Confiança e Fluminense, jogo esse que acontecerá às 21h50m e que tem movimentado bastante a capital sergipana nas últimas horas.

Para essa partida, o treinador Cuca, já viajou com o seu time escalado. A equipe tricolor carioca terá duas mudanças. Marquinho entra no lugar do lateral Julio César, vetado pelo departamento médico. O jogador sente dores no joelho esquerdo. Já Williams será o substituto de Diguinho, apenado com um jogo referente ao Campeonato Brasileiro do ano passado.

Cuca vai mandar a campo, a seguinte formação: Rafael, Mariano, Gum, Cássio e Marquinho; Diogo, Everton, Williams e Conca; Alan e Fred.

O treinador deixou bem claro, apesar de respeitar o adversário, que vai jogar ofensivamente para garantir a vitória e se possível evitar a partida de volta no Rio de Janeiro. O time desembarcou na capital sergipana, na madrugada desta terça-feira e em seguida se deslocou para um hotel na orla marítima de Aracaju.

Pelo lado do Confiança, o treinador Gilmar Silva ainda não definiu a sua equipe, prometendo fazer isso após o treino coletivo que acontecerá na tarde de hoje (23/02), no local do jogo.

Segundo o comandante proletário, o treino desta manhã foi muito proveitoso. “Fiquei satisfeito com a movimentação dos atletas e da dinâmica do trabalho. Na partida de sábado contra o Sergipe, observei que precisamos melhorar o posicionamento em campo e ter mais ligação entre o meio campo e o ataque. Foram justamente estes requisitos, que aprimoramos hoje”, observou Gilmar Silva.

COLETIVO E NOVIDADES – Hoje à tarde, às 16 horas, o Dragão, bicampeão sergipano faz um coletivo no Batistão. As novidades para a partida contra o Fluminense podem ser o meia Ciro e o volante Leandro Caité. Os atletas se recuperam de contusão e deverão estar à disposição do treinador proletário. Já o lateral-direito Vovô, que não atuou diante do Sergipe devido a um cansaço muscular, passou o final de semana fazendo fisioterapia e também estará apto a jogar.