Ele foi seguido pela guarnição do BPTran e veio a colidir em um poste
Dois condutores de veículos, embriagados, foram conduzidos à Central de Flagrantes na noite desse sábado, 17, após tentarem escapar da abordagem policial.
O primeiro fato foi registrado no bairro do Poço, por uma guarnição do 1º BPM. Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com o veículo Gol de cor vermelha e placa OHI-8207, trafegando na contramão da direção. Ao avistar a guarnição, a condutora empreendeu fuga, sendo seguida e alcançada. Lúcia Fernanda Damasceno Rijo, de 40 anos, não aceitou fazer o teste do etilômetro no local, mas como apresentava sinais visíveis de embriaguez alcóolica, foi encaminhada à Central.
De maneira semelhante, o condutor João Antônio Marcolino da Silva, de 26 anos, que conduzia o veículo Classic de cor prata e placa NGK-4298, não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga. Ele foi seguido pela guarnição do BPTran e veio a colidir em um poste de iluminação pública no bairro da Serraria. O condutor também se negou a fazer o teste, sendo então confeccionado o termo de constatação da embriaguez. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.
