Na noite de sábado, dia 02, a guarnição pertencente ao 5º BPM realizava rondas no bairro do Benedito Bentes, quando se deparou com uma colisão envolvendo uma moto e veículo modelo Verona, de cor cinza e placa MUE 5323, tendo o condutor, após o sinistro, deixado o jovem acidentado no local sem prestar socorro.
A vítima teve fratura exposta na perna e foi conduzida ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE) onde foi medicado. Em seguida, as guarnições do 5º BPM e BPRp empreenderam buscas para localizar o acusado vindo a encontrá-lo na grota da alegria.
O condutor foi identificado como Amaro Lopes da Silva, 40 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez fato confirmado após o Teste do Etilômetro realizado na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Amaro Lopes foi conduzido juntamente ao veículo à Central de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa, omissão de socorro e dirigir sem permissão.
