Dentinho reforçará o Corinthians na reta final do Brasileirão
Demonstrandojá estar recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda, o atacante Dentinho está próximo de voltar a jogar pelo Corinthians. Ele se lesionou contra o Flamengo, no dia 8 de agosto, retornou diante do Atlético-MG, em 6 de outubro, mas voltou a se contundir. À disposição do técnico Tite para enfrentar o Avaí, na quarta-feira, o jogador agradeceu o apoio de seus companheiros enquanto esteve fora.
“Passei por esse momento muito difícil, muitas lesões consecutivas. Os companheiros me deram força. Os terapeutas, que me trataram, me deram confiança. Agora é hora de voltar e dar alegria para a torcida”, declarou o atacante.
O atacante nunca escondeu sua admiração por Ronaldo, que, de acordo com o próprio atacante, serviu de motivação durante sua recuperação. “Ronaldo estava do meu lado, passando confiança. Não só ele como o Elias, o Roberto Carlos, o grupo todo. O Ronaldo é um exemplo, já passou por muita coisa. Se ele passou por tudo isso, por que eu não conseguiria também?”, comentou.
