Santos e Flamengo fizeram uma partida de fraco nível técnico
O Santos empatou sem gols com o Flamengo na tarde deste domingo (25), no Morumbi, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time santista fica na 12ª colocação, com oito pontos, enquanto que o carioca ocupa a 16ª posição, com míseros seis pontos.
Com onze desfalques, o Peixe entrou em campo com Stéfano Yuri e Victor Andrade no ataque. Ainda no primeiro tempo, o lateral direito Cicinho sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo e deixou o campo no intervalo, sendo substituído por Bruno Peres.
Mais tarde, foi a vez de Stéfano Yuri deixar o campo lesionado. Jorge Eduardo entrou em seu lugar e fez sua primeira partida pela equipe profissional do Peixe.
As melhores chances do Alvinegro Praiano saíram dos pés de Lucas Lima. No primeiro tempo, o camisa 20 cobrou falta com perigo e deu trabalho para Paulo Victor. Na etapa final, o goleiro voltou a ter trabalho em chute de fora da área do santista.
Pelo lado do Flamengo, Paulinho perdeu um gol feito nos acréscimos da partida, além da reclamação de um pênalti não marcado em Léo Moura.
De quebra, o time de Oswaldo de Oliveira ainda terminou a partida com um jogador a menos. Geuvânio recebeu cartão vermelho após cometer falta por trás em João Paulo.
FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 0 x 0 FLAMENGO
Local: Morumbi, São Paulo
Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos – BA e Adson Márcio Lopes Leal – BA
Cartões amarelos: Jubal, David Braz (SAN); Samir, Amaral e Luiz Antônio (FLA)
Cartão vermelho: Geuvânio (SAN)
SANTOS: Aranha; Cicinho (Bruno Peres), Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Victor Andrade (Diego Cardoso) Geuvânio e Stéfano Yuri (Jorge Eduardo). Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e Samir (João Paulo); Amaral, Luiz Antônio, Márcio Araújo, Éverton (Arthur); Paulinho e Negueba (Igor Sartori). Técnico: Ney Franco.
