×

Esporte

Completa, Seleção trabalha em Doha para enfrentar a Argentina

Neymar e Ronaldinho Gaúcho prometem desequilibrar

A seleção brasileira começou a trabalhar em Doha, no Qatar, onde enfrenta a Argentina, na quarta-feira, em partida amistosa. O grupo já está completo e Mano Menezes espera um bom resultado diante da eterna rival Argentina, o melhor teste desse início de trabalho para o técnico.

Nesta segunda-feira, todos os 21 jogadores participaram de um trabalho físico sob o comando do preparador Carlinhos Neves. A atividade ocorreu no estádio El-Gharafa.

Para oa partida contra a Argentina, Mano Menezes não poderá contar com o atacante Alexandre Pato, do Milan, e o lateral direito Rafael, do Manchester United, ambos foram cortados por conta de problemas de ordem médica.

Rafael está com um problema no tornozelo, enquanto Pato sofreu uma lesão muscular na coxa e deve ficar seis semanas longe dos gramados, segundo o responsável médico do Milan, Gianluca Melegati.

De acordo com o site da CBF, Mano Menezes não convocou substitutos em virtude da falta de tempo hábil para a obtenção de visto de entrada no Qatar e do prazo estabelecido para uma nova convocação

Nessa terça-feira, véspera do amistoso, os jogadores realizarão um treino no Khalifa International Stadium, palco da partida diante dos argentinos.