×

Policial

Comoção marca enterro de irmãs que foram violentadas e assassinadas

Muita comoção e revolta marcaram o enterro das irmãs Vitória Galdino dos Santos (Cassandra), 6 anos, e Jaciara Galdino dos Santos, 4 anos. As meninas foram estupradas pelo irmão da babá no último domingo e encontradas mortas na tarde de ontem, por uma equipe da Polícia Civil. O enterro aconteceu no cemitério São Luiz, no Tabuleiro do Martins.

Os cadáveres das crianças, que já começava a entrar em decomposição estavam num matagal localizado na Estrada da Santa Amélia, próximo ao Bora Motel. José Roberto Bezerra da Silva, que estava preso e indiciado por abandono de incapaz, confessou o duplo homicídio e levou a equipe do Deic ao local dos assassinatos. O crime causou comoção e chocou toda a população alagoana

O delegado Paulo Cerqueira, afirmou que as meninas foram mortas por estrangulamento, depois de terem sido vítimas de violência sexual. “Primeiro foi morta a mais velha. Em seguida, ele matou a mais nova, que havia assistido à morte da irmã”, ressaltou o delegado.
A delegada Bárbara Arraes, que investiga o crime, contou que José Roberto da Silva deve ser indiciado por homicídio qualificado, com ocultação de cadáver.

O velório aconteceu na casa da avó das meninas, que fica na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Santa Lúcia. Familiares e amigos compareceram ao local e clamaram por justiça. Muitas crianças levaram flores.

A Polícia Militar foi acionada para controlar a grande quantidade de pessoas que compareceram ao local.