×

Meio Ambiente

Comitê discute fortalecimento da pesca artesanal em Alagoas

Periodicamente, o Comitê Local do Projeto de Apoio ao Cultivo de Ostras, realiza reuniões a fim acompanhar as atividades

Com o apoio da Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), a Agência Brasileira de Cooperação, a Secretaria de Estado da Pesca e da Aquicultura (Sepaq) e o Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS), realizam nesta quinta-feira (06), mais uma reunião do Comitê Local do Projeto de Cooperação de Fortalecimento da Pesca Artesanal em Alagoas, componente Unidade de Depuração de Moluscos.

A reunião acontecerá no Sebrae, e tem por objetivo a avaliação da primeiras vendas da Depuradora, bem como a definição do modelo de gestão e análise do andamento do projeto. Periodicamente, o Comitê Local do Projeto de Apoio ao Cultivo de Ostras, realiza reuniões a fim acompanhar as atividades, da Depuradora de moluscos. O eventofaz parte do projeto de fortalecimento da cadeia produtiva da Pesca e Aquicultura do Estado de Alagoas.