A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (26) a comissão que irá avaliar e fiscalizar os procedimentos administrativos licitatórios de leilão dos veículos retidos, removidos ou apreendidos pelo órgão nas ações de fiscalização. A Comissão de Acompanhamento, Avaliação e Fiscalização (CAAF) é composta por seis servidores do órgão.
O objetivo é desafogar os pátios da SMTT, leiloando os veículos que foram apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito e estão em depósito há mais de 60 dias.
Aos membros da CAAF, caberá a função de acompanhar, avaliar e fiscalizar as metodologias relativas à entrega dos veículos retidos, removidos ou apreendidos pela SMTT ao leiloeiro credenciado, incluindo as atribuições técnicas e profissionais do contratado.
Na próxima terça-feira (2), membros da comissão devem se reunir com os leiloeiros credenciados para avaliar qual estratégia será adotada para realizar o leilão dos veículos.
