×

Esporte

Comissão técnica do Penedense completa, preparador físico chegou

Penedense já tem preparador físico

A comissão técnica do Sport Club Penedense agora está completa. O professor de Educação Física Lúcio Flávio Freire Araújo assumiu o cargo e já orientava nesta segunda-feira, 08, os trabalhos de condicionamento do elenco alvirrubro no campo do Sesi, como ainda é conhecido o complexo esportivo adquirido pela prefeitura de Penedo.

A reportagem do aquiacontece.com.br conversou com o Lúcio Flávio que falou sobre sua experiência no futebol. “Eu trabalhei durante dois anos com as categorias de base do CSA, depois fiz uma temporada com o São Luís ( equipe de São Luís do Quitunde) e este ano trabalhei no Ipanema (time da cidade de Santana do Ipanema)”, declarou o profissional formado em faculdade particular situada em Maceió.

Lúcio Flávio informou ainda que foi convidado para trabalhar no CEO, clube de Olho d’Água das Flores que é adversário do Penedense na primeira fase da “Segundona”, mas não aceitou a proposta. Ele disse que a base do clube sertanejo é formada por jogadores que atuaram no Ipanema na Primeira Divisão deste ano.

Em Penedo, Lúcio Flávio será responsável por preparar um grupo formado atualmente por 25 jogadores, mais os atletas das categorias de base. A comissão liderada pelo treinador Reginaldo Sousa tem ainda Hilton Gomes como auxiliar técnico e Valdir Bernardes na condição de treinador de goleiros. Soares é o massagista.

O primeiro teste da equipe do Cajueiro Grande será um amistoso no próximo sábado, 13, em Neópolis, contra a equipe local no estádio Velho Chico, partida marcada para as 15 horas.