Técnico Jaelson chegou, foi apresentado, mas não vai dirigir o Penedense
Os torcedores do Penedense foram pegos de surpresa nesta segunda-feira, quando tomaram conhecimento que o treinador Jaelson Marcelino e o preparador físico Victor Albuquerque não mais comandarão os trabalhos no time ribeirinho que vai disputar a Segunda Divisão Alagoana.
As causas vem sendo mantidas em sigilo, mas conversas extra-oficiais dão conta que problemas de ordem financeira não permitiram o acordo, mesmo após o anúncio da diretoria alvirrubra na semana passada.
Jaelson chegou à Penedo na manhã desta segunda-feira, se reuniu com o elenco de jogadores e explicou o porque dele não permanecer como treinador da equipe penedense.
Além deles, jogadores como o goleiro Batista, o volante Jota e mais outros que seriam trazidos pelo treinador, não mais deverão vestir a camisa do “Centenário das Alagoas” nessa competição que será iniciada no dia 12/09.
Independente desse problema, o treinador afirmou com exclusividade a esse portal de notícias, que seguirá colaborando naquilo que puder com a diretoria do nosso representante e que, inclusive, estará presente no amistoso do próximo domingo contra o Coruripe, aqui na “Cidade dos Sobrados”.
Agora, a expectativa é que a direção da equipe do Cajueiro Grande se pronuncie de forma oficial e diga quais medidas serão tiomadas de agora por diante, principalmente no que concerne a chegada de jogadores qualificados para fortalecer a equipe ribeirinha.
