"Caldeirão da Alegreia" precisa de reparos, segundo a Comissão de Vistorias
A Comissão de Vistorias, composta por membros da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e CREA , se fez presente ao estádio Dr. Alfredo Leahy nessa sexta-feira, 19. Na oportunidade, foram apresentadas ao presidente Betinho Moura e a sua diretoria algumas exigências para a aprovação da referida praça de esportes, visando a participação do Penedense no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, torneio previsto para começar no próximo dia 04.
Segundo membros da própria diretoria, alguns ítens foram exigidos para que o nosso “Caldeirão da Alegria” possa receber o aval da Comissão. Dentre eles, podemos citar alguns: Colocação de corrimões em escadas de acesso para a arquibancada coberta, gradil de proteção no último degrau da mesma, instalação de alguns cabos nos pára-raios, novas telas atrás dos gols, um box para a Polícia Militar e por último, 08 câmeras de vídeo para monitorar o comportamento dos torcedores.
A reportagem do aquiacontece.com tentou contato com o presidente Betinho Moura para saber a palavra oficial do clube “Centenário das Alagoas”, mas não conseguiu o intento desejado. Porém, segundo pessoas próximas ao alto comando ribeirinho, essas solicitações já começaram a ser atendidas, entretanto, não se sabe se haverá tempo hábil para a resolução de todas os pedidos.
O prazo dado pela Comissão de Vistorias foi até segunda-feira, 22, informou esse funcionário do clube que preferiu não se identificar.
Diante desse fato, existe uma possibilidade concreta do time do Cajueiro Grande estrear, diante do FF Sports, no dia 04 de setembro, fora de casa. Um membro da FAF nos disse que o prazo final para a apresentação dos laudos seria no dia 19, portanto, sexta-feira.
