Skip to content

Comércio de Penedo funciona normalmente no São João e fecha em São Pedro

  • Home
  • Penedo
  • Comércio de Penedo funciona normalmente no São João e fecha em São Pedro

Blog

Comércio de Penedo funciona normalmente no São João e fecha em São Pedro

No dia 29 de junho, o comércio de Penedo será fechado em virtude do Dia do Comerciário – Foto: arquivo

Junho é um mês de festa, de muito forró e comidas típicas. Mas atenção! Antes de fazer qualquer planejamento é importante é importante que os consumidores fiquem atentos aos dias de funcionamento do comércio durante as festividades juninas.

De acordo com o ao calendário de “dias especiais ou feriados” divulgado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas), no dia 24 de junho, quando se celebra São João, as lojas e estabelecimentos comerciais de Penedo estarão abertos e funcionando normalmente.

No entanto, no dia 29 de junho, data em que se comemora São Pedro, o comércio de Penedo estará fechado. Diferente do que muitos podem pensar, o fechamento não é em homenagem ao santo, que é considerado o padroeiro dos pescadores. Este ano, a data foi escolhida durante convenção para celebrar o Dia do Comerciário, concedendo uma folga aos trabalhadores do comércio local.

Os comerciantes e consumidores devem se programar de acordo com essas datas para evitar transtornos e garantir que todos possam aproveitar as festividades de São João e São Pedro da melhor maneira possível. Para mais informações, consulte o calendário completo de dias especiais e feriados divulgado pelo Sindilojas de Penedo.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também