Festa este ano será realizada no Balneário SESC Guaxuma
Os comerciários que trabalham no município de Penedo receberão na próxima quarta-feira, 1º de maio, um presente mais que especial do Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) da cidade ribeirinha em parceria com SESC, pela passagem do feriado nacional do “Dia do Trabalhador”.
De acordo com a presidente do sindicato, Ana Luiza Soares, este ano os comerciários associados vão comemorar o dia 1º de maio em grade estilo. “Os trabalhadores vão ter um dia especial. Vamos visitar dessa vez o Balneário SESC Guaxuma, que fica localizado em Maceió. Vai ser um momento de descontração bem agradável”, explicou.
A concentração para o passeio será realizada às 07 horas na porta do Theatro Sete de Setembro. Este ano três ônibus serão destinados a fazer o transporte dos comerciários, totalizando o número de 120 pessoas. No clube, considerado como um dos melhores da capital alagoana, uma vasta programação será realizada durante todo o dia.
“Além do banho de piscina, os trabalhadores de nossa cidade poderão participar de torneios, brincadeiras e muitas outras atividades. Quem quiser pode levar sua cerveja e seu tira-gosto, mas quem preferir poderá comprar sua bebida e seu almoço lá mesmo no local. O passeio é gratuito, só não a consumação no clube”, complementou Ana Luiza.
Para abrilhantar ainda mais a festa do trabalhador, duas bandas, sendo uma de pagode e outra de axé, se apresentarão até às 17 horas, horário previsto para os ônibus retornarem a Penedo.
