Senhor foi atingido com um tiro na cabeça e levado para o Huse.
Um comerciante identificado até o momento apenas pelo apelido de “Jura” foi baleado na cabeça após reagir a um assalto registrado no final da tarde desse sábado, 28, no povoado Boa Esperança, zona rural de Propriá, município localizado a 99 km da capital Aracaju.
De acordo com as informações policiais, o empresário seguia para sua residência com dinheiro para fazer um pagamento quando foi abordado pelos criminosos na referida localidade. Ao perceber que seria vítima de um assalto, o comerciante tentou fugir, mas acabou sendo atingido com um tiro na cabeça.
Após balear o homem, os criminosos conseguiram roubar seu dinheiro. Ainda não se sabe se outros pertences do comerciante foram levados pelos assaltantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e esteve no local para prestar os primeiros socorros à vítima que inicialmente foi encaminhada a Unidade de Emergência de Propriá.
Devido à gravidade dos ferimentos, “Jura” precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe em Aracaju, local onde luta pela vida. Até o fechamento dessa matéria, nenhum envolvido no crime tinha sido localizado.
