O comerciante penedense Rodrigo Félix da Silva que, na noite do dia 8 de dezembro, sofreu um grave acidente no povoado Betume, em Neópolis-SE, faleceu na madrugada deste domingo, 5 de janeiro, em um dos leitos do hospital onde estava internado na capital sergipana.
Rodrigo, proprietário do Sacolão Silva, um hortifruti bastante conhecido em Penedo, trafegava pela localidade após levar um funcionário em casa, quando foi surpreendido por um veículo conduzido por um homem embriagado, que foi preso em flagrante.
Com o impacto, o empresário sofreu ferimentos gravíssimos em uma das pernas, chegando a perder o membro inferior, apesar de todo o esforço da equipe médica. Mesmo recebendo cuidados intensivos durante quase um mês, o quadro clínico de Rodrigo Silva se agravou nos últimos dias, levando ao seu falecimento.
Rodrigo era muito conhecido em Penedo, onde era admirado como uma pessoa de bem e extremamente trabalhadora, que se dedicava incansavelmente ao seu empreendimento e ao atendimento de qualidade aos clientes, que agora lamentam profundamente sua partida.