Jerfesson de Lima Carlos, 30 anos, foi atingido nas costas por um golpe de arma branca
Um comerciante identificado como Jerfesson de Lima Carlos, 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 16 horas desta quarta-feira, 10 de agosto, em Penedo. O homem estava no “Pavilhão da Farinha”, na feira livre da cidade, quando foi atingido por um golpe de arma branca nas costas.
De acordo com as informações repassadas à redação do aquiacontece.com.br pela polícia, a vítima estava trabalhando quando a suspeita, identificada apenas como Priscila, chegou ao local. Ocupado, Jerfesson de Lima pediu que a moça saísse de seu local de trabalho, pois não tinha tempo a perder com ela.
Ainda segundo a polícia, Priscila, que supostamente reside no Camartelo, não gostou da forma como foi tratada e por isso foi em casa, se armou com uma faca e sem que o comerciante tivesse chances de defesa o golpeou na região das costas. Após o crime a suspeita fugiu do local tomando destino ignorado. Populares acionaram uma guarnição da Rádio Patrulha do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que chegou a realizar rondas pela parte baixa da cidade, mas não conseguiu localizar a jovem.
Já Jerfesson de Lima foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Segundo o médico que acompanha o caso, a vítima teve sorte, pois por pouco a facada não atingia o pulmão. Seu quadro de saúde é considerado estável, sem risco de morte.
