Filhotes de cachorro dormem ao lado do corpo
O comerciário Ernandes Rosendo de Lima, 38 anos, morador da Grota Givaldo Carimbão, no Conjunto Benedito Bentes II, foi assassinado por homens ainda não identificados, dentro de sua própria casa e enquanto fazia comida.
O crime só foi descoberto horas depois, quando os vizinhos perceberam a porta da casa de Ernandes aberta. Ao chegar ao local, eles encontraram à vítima caída ao chão, cercada por três filhotes de cachorro. Foi neste momento que a polícia foi acionada.
Ao chegar ao local, os policias ainda fizeram uma ronda na região em busca dos assassinos, mas ninguém foi encontrado. Só restou aos policiais militares colher os primeiros depoimentos e chamar o carro do Instituto Médico Legal (IML)
Por ser novo na região, os moradores da Grota, não souberam dizer o motivo do crime. Sabe-se apenas que ele não possuía nenhuma inimizade na região.
Peritos do instituto criminalista estiveram na casa da vítima para os primeiros levantamentos e confirmaram que a vítima foi alvejada com três tiros de arma de fogo.
O corpo de Ernandes foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e depois liberado para sepultamento.
