José Benedito Martins da Silva morreu antes mesmo de ser socorrido
Um comerciante identificado como José Benedito Martins da Silva, 38 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa terça-feira, 29, no Centro de Campo Alegre, município localizado a 94 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, a vítima estava em um bar de sua propriedade quando foi surpreendido por pistoleiros. José Benedito morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.
Ainda segundo a polícia, o comerciante atendia a alguns clientes do 'Nenos Bar e Restaurante' quando os criminosos chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta CB 300 de cor vermelha e sem placa.
Após o cometimento do crime, os criminosos abandonaram a moto e fugiram em veículo Siena de cor prata e placa MUX-7892/AL, roubado próximo ao local onde o homicídio foi registrado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José Benedito Martins da Silva. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
