Carlinhos não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro médico
Um grave acidente registrado nas primeiras horas desta segunda-feira (21), no município sergipano de Japoatã, vitimou fatalmente um comerciante da cidade ribeirinha de Penedo.
De acordo com as primeiras informações, Luiz Carlos Alexandre, conhecido como Carlinhos, transitava em sua motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, na estrada que liga Neópolis a Japoatã, quando sofreu o acidente.
O sinistro aconteceu quando Carlinhos seguia para uma feira para vender seus produtos, quando a moto sobrou em uma curva ao tentar realizar uma ultrapassagem em um ônibus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o impacto da queda foi tão forte que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber socorro médico.
