×

Penedo

Comerciante de Penedo faz apelo para encontrar mercadoria perdida nesta segunda, 16

Comerciante vende roupas em uma banca na feira-livre de Penedo e em outros municípios da região

Uma comerciante que vende roupas em uma banca na feira-livre de Penedo e em outros municípios da região está precisando muito da solidariedade de todo povo ribeirinho devido a um triste acontecimento registrado nas primeiras horas desta segunda-feira, 16 de julho, e que causou um grande prejuízo para a feirante.

Em contato com a nossa redação, Thiago Rocha contou que sua mãe, Maria Adelma dos Santos Monteiro, seguia na cabine de um caminhão em direção ao município de Ilha das Flores-SE, onde também trabalha na feira, mas ao chegar na cidade percebeu que um saco onde tinha diversas peças jeans infantis não estava mais no veículo.

Ao tomar conhecimento do fato, “Adelma da Banca”, como é mais conhecida, ficou desesperada e desde então toda sua família tem tentado ajudar buscando informações que possam levar ao encontro da mercadoria para que a feirante possa trabalhar e se livrar desse grande prejuízo.

A comerciante tem certeza que o saco com a mercadoria caiu próximo ao campus Penedo do Instituto Federal de Alagoas. Ainda mais agora que uma mulher comentou em um grupo de WhatsApp e, confirmou para o filho dela, que viu um saco com as mesmas características do que foi perdido justamente nesse mesmo local.

Infelizmente, a mulher que avistou o saco por volta das 05h30min declarou que não pegou porque pensou ser lixo ou algo perigoso.

A família de Maria Adelma acredita e confia na solidariedade dos penedenses. Então se você encontrou a mercadoria ou sabe onde ela pode estar ligue agora mesmo para o número 82 9 9185-9038 que você será bem gratificado. Ajude a essa família que desde as primeiras horas desta segunda, 16, sofre ao ver a angústia da feirante, pois ninguém sabe o dia de amanhã.