×

Policial

Comerciante de Penedo é assaltada no momento exato em que fechava o estabelecimento

Militares foram acionados para realizar buscas na região, mas não obtiveram êxito

Um assaltante fortemente armado rendeu uma comerciante na tarde deste sábado (17), no exato instante que loja era fechada. O caso aconteceu na Praça Costa e Silva, Centro de Penedo. O criminoso levou um notebook e R$ 200 em espécie.

Segundo o Centro Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, o assalto aconteceu na loja TSH Software. Em depoimento, a vítima Juliana Batista dos Santos relatou: “Eu estava fechando a loja, quando um homem se aproximou armado e anunciou o assalto”.

O criminoso ainda não identificado levou do estabelecimento comercial um computador portátil, com carregador, mais a quantia de R$ 200 em espécie. Militares foram acionados para realizar buscas na região, mas não obtiveram êxito.