×

Esporte

Comemorações dos cruzeirenses acabam com mortes em BH

Festa cruzeirense teve o saldo negativo de duas mortes

A enorme festa pela conquista do tricampeonato brasileiro organizada pela torcida do Cruzeiro, foi machada por duas mortes que aconteceram nesta quinta-feira.

Depois de assegurado o título máximo do Brasileirão, o adolescente Robson Almeida Alves faleceu em acidente de carro, e Edimar Lourenço, de 36 anos, foi assassinado em uma confusão de torcedores na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Robson, de apenas 16 anos, não resistiu a um ferimento na cabeça, provocado pela queda da carroceria de uma caminhonete, acidente ocorrido no bairro Céu Azul. Ele e mais alguns amigos comemoravam na caçamba do veículo, quando numa curva, foram arremessados para fora, vindo a falecer por conta do trauma na cabeça.

Por sua vez, a morte do professor Edimar Lourenço, que aconteceu em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, aconteceu devido a uma briga durante festa da torcida cruzeirense na Praça da Matriz. Edimar levou dois tiros na barriga e veio a falecer num posto de saúde da capital mineira.