Didira pode ser vetado para o compromisso dessa noite
O ASA vai em busca da segunda vitória consecutiva bo Campeonato Brasileiro da série B. Depois do bom resultado diante do Oeste, no interior paulista, o time alagoano volta a campo na noite de hoje, às 19h30m, para enfrentar o Sport. A partida será disputada em Arapiraca.
Para esse difícil compromisso, o treinador Leandro Campos não poderá contar com quatro titulares absolutos. O lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, os volantes Reinaldo Silva e Glaybson e o “matador” Lúcio Maranhão, estão descartados do duelo dessa noite. Esses atletas estão entregues ao departamento médico do clube arapiraquense.
Além desses, o “Fantasma das Alagoas” corre o risco de perder o meia Didira. O “motorzinho” da equipe do Agreste fará uma avaliação minutos antes do confronto de logo mais.
Diante desses problemas, o treinador Campos deverá mandar a campo o seguinte time: Gilson; Osmar, Micael, Tiago Garça, Samuel e Márcio Goiano; Jorginho, Rudiero, Didira (Bruno); William Henrique (Valdivia) e Wanderson.
Em compensação, o atacante Elionar Bombinha, recentemente contratado junto ao ABC, teve o seu nome divulgado no BID e já está ao dispor do técnico, podendo entrar no transcorrer do confronto.
