×

Policial

Com tornozeleira eletrônica rompida, homem é preso após ameaçar companheira com facão em Penedo

Caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Senhor do Bonfim

Policiais militares do 11º BPM registraram mais um caso de violência contra mulher em Penedo. Desta vez o caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro.

Segundo o relatório policial, os PMs realizavam rondas de rotina pelas ruas do município ribeirinho quando receberam um chamado vindo dos filhos da vítima, de 37 anos.

Aos militares, eles relataram que a mãe estaria sendo ameaçada com um facão pelo próprio companheiro. O motivo seria que o homem tentava manter um relacionamento amoroso com a vítima.

Prontamente os policiais se deslocaram à parte baixa da cidade para atender a ocorrência. Ao chegar na residência indicada na denúncia, os policiais encontraram Cícero Francisco das Chagas, de 28 anos. Toda versão das ameaças foi confirmada pela vítima.

Ainda na residência, os militares tomaram conhecimento que o autor fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas a mesma estava rompida.

De posse das informações, a polícia encaminhou as partes à delegacia para que fossem ouvidas pela autoridade policial.