×

Penedo

Duas jovens dão entrada na UPA de Penedo com sintomas de envenenamento

Alice Santos Monteiro, 17 anos, acabou não resistindo e morreu na unidade hospitalar

Com sintomas de envenenamento, duas jovens deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo na noite deste sábado, 05. Infelizmente, uma das vítimas acabou não resistindo e entrou em óbito, antes mesmo de ser transferida para Arapiraca.

De acordo com informações colhidas na UPA, Alice Santos Monteiro, de apenas 17 anos, chegou a unidade hospitalar bastante debilitada. Apesar de todo esforço para conseguir estabilizar o quadro de saúde da adolescente para que ela pudesse ser encaminhada à U.E. do Agreste, em Arapiraca, ela acabou morrendo.

Alice Monteiro residia na Vila Matias, no bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo. A outra jovem que deu entrada na UPA de Penedo também com sintomas de envenenamento foi identificada apenas como Larissa, moradora da Cidade do Povo, conjunto habitacional localizado no bairro Raimundo Marinho.

Os médicos plantonistas conseguiram estabilizar o quadro de saúde da jovem para que ela pudesse ser tranferida para a U.E do Agreste. No entanto, pouco tempo depois, o quadro se agravou e ela também acabou morrendo, já em Arapiraca. Ainda segundo informações colhidas na UPA de Penedo, no momento não é possível saber com precisão, mas tudo indica que ambas passaram mal depois de fazerem a ingestão do veneno para rato popularmente conhecido como “Chumbinho”.

*Atualizada às 08h41min de 07/03