×

Esporte

Com Roth ameaçado, Cruzeiro tenta vencer o Vasco

Nova derrota do Cruzeiro nesta tarde, pode custar o emprego de Celso Roth

Após sofrer três derrotas consecutivas no Brasileirão, o Cruzeiro receberá o Vasco nesta tarde, às 16h, com a obrigação de vencer para seguir na luta por uma vaga no G4 e manter o emprego do técnico Celso Roth, que vem “balançando”, depois dos últimos resultados.

Mesmo tendo o seu trabalho defendido pelo vice-presidente do clube, José Maria Fialho, na segunda-feira que passou, a derrota para o Figueirense no meio de semana, complicou a situação do técnico.

O jogo de logo mais será disputado fora de Belo Horizonte, pois a Raposa foi punida com a perca de alguns mandos de jogos, por conta dos incidentes no clássico com o rival Atlético. Com isso, estará jogando em Varginha.

Para piorar o quadro estrelado, o time terá quatro importantes desfalques. O atacante Borges e os volantes William Magrão e Sandro Silva estão vetados pelo departamento médico do clube e o zagueiro Léo terá que cumprir suspensão por conta da expulsão contra o Figueirense.

Por conta desses problemas, Roth só definirá a sua equipe minutos antes da partida, pois segundo ele, ainda exitem dúvidas na sua cabeça.