Skip to content

Com quadrilhas e bandas, ‘Arroche o Nó’ acontece no final de junho

  • Home
  • Penedo
  • Com quadrilhas e bandas, ‘Arroche o Nó’ acontece no final de junho

Blog

Com quadrilhas e bandas, ‘Arroche o Nó’ acontece no final de junho

A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ), realizará a edição de 2024 do Arroche o Nó Penedo. O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de junho, na Praça 12 de Abril, a partir das 20h, e será uma verdadeira homenagem às tradições culturais e à alegria dos festejos juninos.

Este evento é parte do resgate das festividades juninas promovido pela gestão “Penedo Crescendo Com Seu Povo”, que busca revitalizar as tradições culturais, com apresentações das quadrilhas juninas penedenses: Chapéu de Couro e Remelexo, e além disso proporcionar momentos de lazer e confraternização para os moradores e visitantes. O Arroche o Nó espera fomentar a economia local, trazendo turistas e movimentando o comércio da cidade.

Programação Completa:

Sexta-feira, 28 de junho

A noite começará com uma animada apresentação de quadrilha junina, que envolverá dançarinos locais em uma performance cheia de cor e ritmo. Em seguida, o público poderá desfrutar de apresentações musicais com os artistas:

Forró Maior
Dudu Moral
Sandra Moreno

Sábado, 29 de junho

Mais uma quadrilha junina abrirá a noite mais uma vez, mantendo a animação. Para encerrar os festejos, haverá shows com:
Toca do Vale
Gui Mauriz
Bia Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também