Skip to content

Com pagode, forró e axé, programação artística da festa de Bom Jesus é encerrada em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Com pagode, forró e axé, programação artística da festa de Bom Jesus é encerrada em Penedo

Com pagode, forró e axé, programação artística da festa de Bom Jesus é encerrada em Penedo

Com pagode, forró, piseiro e axé, a programação artística da 140ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes chegou ao fim, consolidando o evento como o maior do gênero, não apenas no Baixo São Francisco, mas em todo o interior alagoano.

Esse último dia de festa teve início por volta das 21 horas deste sábado, 13, com uma roda de samba formada por Marcelle Mayara, Dan Souza, Alex David, Sávio Lázaro e Fabinho Silva, que mostraram, mais uma vez, que a cidade de Penedo é um celeiro de grandes artistas, que sabem aproveitar as oportunidades.

Após a apresentação dos penedenses, Dudu Moral comandou a festa e também fez bonito, agitando o público presente com um repertório recheado de grandes sucessos, tanto das antigas quanto da atualidade. Em seguida, João Gomes, uma das atrações mais esperadas desta edição do Bom Jesus de Penedo, subiu ao palco, levando o público ao delírio.

E não parou por aí! A festa seguiu com Tarcísio do Acordeon, que fez um show diferenciado, agradando ao público presente pelas palmas recebidas. Por fim, Val Valverde fez o encerramento da 140ª edição do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo, colocando todo mundo para dançar até o raiar do sol neste domingo, 14.

Vale ressaltar que a programação artística chegou ao fim, mas o ponto alto da festa acontece a partir das 14h30min com a tradicional procissão, terrestre e fluvial, com a imagem do protetor dos ribeirinhos.

Clique AQUI e veja as fotos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também