Estádio Municipal deverá receber um pequeno público, mais uma vez
Sem o apoio da sua torcida, que anda descrente demais depois das seguidas derrotas que o time vem sofrendo no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão e pouco tem prestigiado os seus jogos em Arapiraca, o ASA só pensa em vitória no jogo desta terça-feira (23), às 21hs, contra o Bragantino, no estádio Coaracy da Mata Fonsêca.
Para esse compromisso, o técnico Leandro Campo fará algumas alterações em relção ao time que perdeu para o Atlético-GO na última rodada. Na lateral-direita, Osmar deverá ceder o lugar a Gabriel e no ataque, Lúcio Maranhão jogará ao lado de Léo Gamalho. Só não se sabe quem sairá: Glaybson ou Valdívia.
Com essas alterações, o “Fantasma das Alagoas”, que não anda assustando ninguém nas recentespartidas disputadas, sairá jogando com: Gilson, Osmar (Gabriel), Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho; Jorginho, Reinaldo Silva, Glaybson (Valdívia) e Didira (Valdívia); Léo Gamalho e Lúcio Maranhão.
Atualmente, a equipe alagoana é a 18º colocado com míseros e decepcionantes 7 pontos. Por conta disso e mais uma vez, a certeza de um público bem diminuto nas depedências do Municipal, logo mais.
