Com ?Cinquentinha? e ?Pico? os policiais encontraram maconha, crack e uma arma de fogo
O 11º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com o serviço de inteligência da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e com agentes da Polícia Civil que destacam na 7ª Delegacia Regional, conseguiu prender nesta quarta-feira, 26, dois jovens acusados de tráfico de entorpecentes.
De acordo com as informações policiais, a operação que resultou na prisão dos elementos identificados até o momento apenas pelos apelidos de “Cinquentinha” e “Pico” foi deflagrada na região do Camartelo, comunidade que fica localizada na parte baixa do município de Penedo.
Ainda segundo a polícia, assim que se aproximavam do local, guarnições avistaram os dois suspeitos, um deles com uma mochila nas costas. Ao perceberem a presença dos policiais, os jovens empreenderam fuga adentrando em uma residência da referida comunidade, mas foram perseguidos e acabaram sendo capturados.
Com “Cinquentinha” e “Pico” os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 32 e uma vasta quantidade de droga, sendo 309 bombinhas de maconha (490 gramas), 114 bombinhas de crack (40 gramas) e R$ 61 em espécie. Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante.
Do 11º BPM, participaram da operação o supervisor tenente Sanches, o tenente Assis e o tenente Airton, além do cabo Gledson, dos soldados Cavalcante e Jamyson e da P2.
