×

Esporte

Com novidades no time, CRB busca se recuperar diante do Coruripe

Serginho está à disposição do técnico Edson Ferreira

Para tentar a reabilitação e o retorno ao G4 do Alagoano 2011, o CRB terá para o jogo contra o Coruripe o reforço do meia Alan e do atacante Serginho. Os jogadores estão entre os atletas que foram relacionados para essa partida, tornando o CRB mais fortalecido em busca dessa recuperação no campeonato. A equipe está na quinta colocação, com sete pontos conquistados em quatro jogos disputados: foram duas vitórias, um empate e uma derrota, seis gols marcados e quatro sofridos.

Precisando da vitória para voltar à zona de classificação da competição, o técnico Edson Ferreira destacou que cada jogo exige uma situação diferente e quando as mudanças ocorrem, tem como objetivo fortalecer e melhorar ainda mais a equipe.

“O grupo sabe que precisa dos três pontos para não se distanciar do G-4. Cada partida tem sua característica própria e as necessidades de mudança podem ocorrer dependendo das situações que se apresentam no decorrer dela. Por isso, é importante ter um elenco com jogadores de qualidade, como é o nosso caso, para fazer as eventuais mudanças e tentar acertar o time”, disse o comandante alvirrubro.

Após um período de recuperação e de intensos trabalhos físicos, o atacante Serginho se diz pronto para vestir pela primeira vez a camisa do Galo. “Chegou a hora. Estou querendo jogar. Confesso que a ansiedade de estrear é muito grande. Acho que este ano será especial para o CRB. Temos um grupo forte e uma torcida que está acreditando e jogando com o time. Tem tudo para dar certo”, disse Serginho.

Contratado com o rótulo de jogador diferenciado, o meia Alan, 28, que começou sua carreira profissional no Fluminense-RJ e teve como seu último clube o Cruz Azul do México, também demonstra muita ansiedade e ambição em conquistar o titulo estadual pelo CRB. “Independentemente da experiência e dos clubes que você já defendeu é impossível não ficar ansioso em uma estreia. Não vejo a hora de começar a jogar e sentir o contato com a torcida. Quero ajudar a equipe conquistar muitas vitórias e títulos. Todos os jogadores querem isso. São oito anos sem conquistas e isso só aumentou a pressão. Mas sabemos qual é a nossa responsabilidade e temos que cumpri-la. Vamos lutar até o fim” destacou Alan.

O Galo deverá começar a partida com Adriano; Ítalo, Hallyson e Emerson; Johnnattan, Rodrigo Santos, Edson, Marquinhos e Rafinha; Gil Xavier e Fernando Sá.