
Técnico Everaldo ainda não definiu o Santa Rita
O CSE receberá na tarde de hoje, às 16h, no estádio Juca Sampaio, a equipe do Santa Rita, precisando vencer para sair da zona do rebaixamento. A situação do clube tricolorido é bastante delicada, pois desde o início do campeonato, ele está na lanterna da competição.
Para esse confronto, o treinador Reginaldo Souza conta com diversos problemas para escalar o time que sairá jogando tais como, jogadores machucados (3), dúvidas (2) na escalação e possíveis estréias (4). Por conta disso, é que a equipe palmeirense só será definida minutos antes da partida. Como no último jogo disputado em casa, a equipe venceu o Coruripe por 3 x 1, muitos torcedores acreditam numa nova vitória essa tarde.
Santa Rita
Mesmo com quatro desfalques e tendo que jogar fora de seus domínios, o time do Santa Rita não tem outro pensamento: Vencer o CSE.
De acordo com Técnico Everaldo Bezerra, o Rubro Negro Bocamatense vai à Palmeira dos Índios tentar surpreender os donos da casa e sair de lá com três pontos. “Respeitamos o time do CSE, mas a gente não tem alternativa: É vencer ou vencer”, disse o treinador.
Everaldo afirmou que reconhece as dificuldades que vai enfrentar, mas sua equipe precisa recuperar os pontos perdidos em casa e garante que vontade não vai faltar para isso.
Em relação ao time que deve escalar para o confronto com o tricolorido, o Técnico do Santa fez mistério. A única certeza é o retorno do volante Mateus e as ausências de Temisson (atacante), expulso na última partida, e Robélio (lateral direito), que recebeu o terceiro cartão. Além deles o zagueiro Laerson e o volante Vigia, entregues ao Departamento Médico, devem desfalcar a equipe.