Torcida do ASA deve comparecer em grande número ao Municipal
Logo mais às 21h, no estádio Municipal, o ASA tentará mais uma vitória nos seus domínios, ele que ainda está invicto quando atua diante da sua torcida, nessa Segundona. O jogo é válido pela décima quarta rodada. Para esse duelo, o treinador Vica tem uma série de problemas/desfalques na equipe.
Além do zagueiro Leandro Cardoso, do atacante Alexsandro e do volante Fabinho Romão, que cumprem suspensões, o técnico do alvi-negro alagoano também não contará com o zagueiro Emerson, que foi julgado e punido pelo STJD, devendo se ausentar nas próximas duas partidas. O zagueiro foi expulso em seu jogo de estréia diante do Paraná. O jogador cumpriu suspensão na partida seguinte, contra o São Caetano, todavia, foi julgado na última quarta-feira e foi punido com três jogos de suspensão. Apesar de já ter cumprido a automática, ele ficará de fora nas partidas diante do ABC e também contra o Náutico, nos Aflitos.
Diante dessa preocupante realidade, onde contará apenas, com o defensor Thiago Alves como zagueiro considerado titular, Vica tem três jogadores lutando por duas vagas no time. André Nunes, Di Fábio e Toninho estão brigando pelas posições.
Para os lugares de Fabinho Romão e Alexsandro, as novidades deverão ser Marcelo Costa, que já foi titular da equipe e vai pro jogo no lugar de Fabinho, e Reinaldo Alagoano, que substituirá Alexsandro.
Sem confirmar a equipe, mas pelo que foi apresentado no último coletivo, Vica deve mandar a campo o seguinte time: Gilson, Toninho, Thiago Alves e André Nunes(Di Fábio); Raulen, Marcelo Costa, Marielson, Didira, Raúl e Chiquinho Baiano; Reinaldo Alagoano.
