×

Esporte

Com muitas dificuldades, Corinthians passa pela Ponte Preta

Renato Augusto fez o único gol da suada vitória corintiana

O Corinthians foi um time de guerre(i)ros. Mesmo sem contar com o atacante Guerrero, ausente por conta de um quadro de febre apresentado pela manhã, o Timão mostrou força e garra. De forma sofrida, venceu a Ponte Preta por 1 a 0, na Arena Corinthians, no jogo único válido pelas quartas de final do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, neste sábado (11).

O time alvinegro do Parque São Jorge se classificou para as semifinais, em que jogará novamente em casa. O adversário será conhecido após a conclusão dos outros três confrontos das quartas.

A Ponte Preta assustou bastante o Timão quando ia ao ataque. Chegou a ter um gol anulado, em rebote dado por uma defesa de Cássio à queima-roupa.

Com a vaga garantida nas Semifinais do Paulistão Itaipava, o Corinthians agora vira a chave e se concentra na Copa Bridgestone Libertadores. Podendo valer a classificação para as oitavas de final, o Timão enfrenta o San Lorenzo nesta quinta-feira (16), na Arena Corinthians, às 22h.

Ficha Técnica:

CORINTHIANS 1 X 0 PONTE PRETA
Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, quartas de final, jogo único

Data: 11/04/2015
Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Gol: Renato Augusto (COR) aos 10 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Elias, Jadson, Emerson (COR), Pablo e Biro Biro (PON)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias (Bruno Henrique), Jadson e Renato Augusto; Emerson (Mendoza) e Vagner Love (Danilo). Técnico: Tite.

PONTE PRETA: Matheus Inácio; Rodinei, Pablo, Tiago Alves e Juninho; Fernando Bob, Josimar, Bruno Silva (Wellington) e Renato Cajá; Biro Biro (Roni) e Rildo. Técnico: Guto Ferreira.