Alecsandro saiu do banco para fazer o primeiro gol do clássico carioca
Graças ao gol de Bernardo, assinalado ao final da partida entre Vasco e Fluminense, a decisão do Campeonato Brasileiro ficará para o próximo final de semana, quando acontecerá a última rodada, com os clássicos Corinthians x Palmeiras e Vasco x Flamengo.
O time de São Januário conquistou uma vitória épica diante do ticolor das Laranjeiras neste domingo, no Engenhão, por 2 a 1, continuando no encalço do Corinthians. Alecsandro, Fred e Bernardo, aos 45 minutos do segundo tempo, fizeram os gols do emocionante jogo.
Com a vitória, a equipe cruzmaltina continua a dois pontos de distância do líder da competição, Corinthians, que jogará a sua última partida com a vantagem do empate para ser o mais novo Campeão do Brasil. Caso o Timão perca o clássico paulista e o time vascaíno derrote o Flamengo, o troféu ficará com o Gigante da Colina.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 2 VASCO
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 28/9/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)
Renda/Público: R$ 1.051.460 / 29.476 pagantes / 34.132 presentes
Cartões Amarelos: Deco, Fred, Leandro Euzébio e Marquinho (FLU); Allan, Diego Souza, Felipe, Jumar, Juninho, Leandro e Renato Silva (VAS)
Cartões Vermelhos: Nenhum
Gols: Alecsandro 30'/2ºT (0-1), Fred 38'/2ºT (1-1) e Bernardo 45'/2ºT (2-1)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Elivélton, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Lanzini 33'/2ºT), Marquinho (Martinuccio, 44'/2ºT) e Deco; Rafael Sobis (Rafael Moura 33'/2ºT) e Fred – Técnico: Abel Braga.
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Juninho (Fellipe Bastos, 21'/2ºT) e Felipe (Alecsandro, 25'/2ºT); Diego Souza e Élton (Bernardo, Intervalo) – Técnico: Cristovão Borges
