Santos e Inter fizeram uma partida onde a marcação foi muito forte
Atuando com seus times repletos de jogadores considerados reservas, Santos e Inter apenas empataram em 1 a 1, neste sábado, na Vila Belmiro, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.
Os gols da partida foram assinalados ainda no primeiro tempo. Keirrison anotou após cobrança de pênalti e Zé Roberto empatou a partida.
Pensando no difícil compromisso da Taça Libertadores, o Santos mandou a campo, o time inteiro reserva e até Muricy Ramalho acabou poupado. Bastante resfriado, o treinador do Peixe cedeu lugar no banco de reservas para o auxiliar Marcelo Martelotte.
O time da Vila Belmiro foi a campo com Aranha, Bruno Aguiar, Vinicius, Bruno Rodrigo, Pará, Rodrigo Possebon, Charles, Felipe Anderson, Alex Sandro, Tiago Alves e Keirrison.
Agora, as atenções do Peixe estão voltadas para a partida diante do Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, jogo válido pela semi-final da Libertadores. Em seguida, no fim de semana seguinte, a equipe da Vila mais famosa do mundo tem o Botafogo pela frente no Campeonato Brasileiro, no sábado, no Engenhão, enquanto o Inter recepciona o Ceará no Beira-Rio, no mesmo dia.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1X1 INTERNACIONAL
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 21/5/2011 – 21h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Marrubson Freitas (DF) e Carlos Manzolillo (DF)
Renda/público: R$ 78.170,00 / 4.532 pagantes
Cartões amarelos: Charles, Bruno Aguiar (SAN); Bolatti, Daniel (INT)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Keirrison (pênalti), 28’/1ºT (1-0); Zé Roberto, 35’/1ºT (1-1)
SANTOS: Aranha; Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Vinícius; Pará, Rodrigo Possebon (Anderson Carvalho 25’/2ºT), Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Tiago Alves (Richely 11’/2ºT) e Keirrison. Técnico: Marcelo Martelotte.
INTERNACIONAL: Renan; Daniel, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti (Fabrício 28’/2ºT), Guiñazu, Tinga e Oscar (Cavenaghi 35’/2ºT); Zé Roberto (Ricardo Goulart 41’/2ºT) e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
