×

Esporte

Com inúmeros desfalques, Coruripe se prepara visando derrotar o ASA

Artilheiro do Alagoano 2011, Paulinho Marília não jogará a primeira partida decisiva do Quadrangular

O Coruripe segue treinando, objetivando a decisão do Quadrangular, cuja primeira partida acontecerá no próximo sábado, no estádio Gerson Amaral, na bela cidade do litoral sul do nosso Estado.

Para esse confronto, o técnico Celso Teixeira terá uma série de desfalques, provocados por suspensões, quer sejam devidas aos terceiros cartões amarelos, quer sejam por cartões vermelhos. Dentre essas ausências de ordem disciplinar, estão os zagueiros Leandro, Abraão e o volante Cristiano, todos expulsos na última e tumultuada partida, diante do Murici. Apesar dessas três peças importantes estarem de fora do jogo desse sábado, a maior perca fica por conta do artilheiro do campeonato, Paulinho Marilia, que levou o terceiro cartão amarelo e também não poderá jogar.

O Hulk vai fazer a primeira partida em casa e como tal, necessita da vitória para ter uma vantagem no segundo confronto, que acontecerá em Arapiraca, ainda sem data definida. No atual campeonato, aconteceram dois jogos entre esses times e a equipe do litoral venceu ambas, 3 a 1 em Coruripe e 1a 0 em Arapiraca. Sobre o duelo desse final de semana, Paulinho Marilia disse que o mesmo é um outro jogo e que não há favorito.

“Não é porque vencemos os dois jogos anteriores que somos favoritos, pelo contrario, a equipe do ASA foi o campeão do primeiro turno, então acho que será um jogo equilibrado como foram esses jogos. Gostaria muito de jogar, mas como terei que cumprir a suspensão, estarei de fora torcendo pelos meus companheiros”, finalizou o artilheiro do Estadual.